0 Top 10: Minhas séries favoritas



10. ORPHAN BLACK


Sinopse: Após presenciar o suicídio de uma desconhecida com a aparência idêntica à sua, Sarah Manning, uma órfã britânica com um histórico de delitos criminais, resolve furtar seus pertences e assumir sua identidade, se passando pela detetive Elizabeth Childs. As intenções iniciais de Sarah eram simplesmente tomar posse do dinheiro contido na conta bancária de Childs e usá-lo para começar uma nova vida com seu irmão adotivo Felix Dawkins e sua filha de 7 anos, Kira. Sarah usa a morte de Beth para despistar seu ex-namorado, um traficante de drogas chamado Victor, assumindo a identidade da policial e, consequentemente, acaba se envolvendo em uma conspiração envolvendo clonagem humana. Sarah então tem de ao mesmo tempo impedir que a polícia descubra sua identidade verdadeira e ajudar suas recém-descobertas irmãs clones a descobrir sua verdadeira origem, além de se proteger de um grupo de fanáticos religiosos que desejam destruí-las.

Obs: Ótima série que te prende do começo ao fim, vejo na netflix e estou esperando pelos próximos episódios ansiosa.


9. I ZOMBIE 


Sinopse: Liv Moore era uma médica residente e uma pessoa normal, tinha uma família amorosa e feliz, um noivo engraçado e bonito e adorava passar o tempo com seus amigos. Mas toda a sua vida foi por água abaixo em uma festa, em que ela se transformou em um zumbi. Agora ela só tem fome de cérebros. Ela deixou o emprego em que ela tinha uma carreira promissora, e começou a trabalhar no necrotério Seattle PD, não só para satisfazer seu desejo de cérebros, mas para ajudar o Departamento de Polícia a solucionar crimes como consultora "psíquica". Com a ajuda de seu chefe Dr. Ravi Chakrabarti, que é fascinado por sua condição, e do Detetive Clive Babineaux, que acredita que Liv é um vidente, ela deve ajudar o povo de Seattle, entender sua condição, descobrir como ela foi transformado em um zumbi, e lutar contra uma ameaça em ascensão.

Obs:  Gente, essa série é demais, todos deviam assistir.


8. THE VAMPIRE DIARIES


Sinopse:  A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev) uma jovem estudante de 17 anos, que após perder seus pais em um acidente de carro, deve aprender a lidar com o luto e a tristeza. Elena se apaixona por um vampiro chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley) depois de conhecê-lo de vista na escola e mais tarde no cemitério da cidade. Elena e Stefan se apaixonam e começam um relacionamento. A vida de Elena começa a se tornar feliz novamente. Porém a relação dos dois acaba se tornando complicada com a chegada do cruel irmão mais velho de Stefan, Damon (Ian Somerhalder), que também é um vampiro. Ele retorna á cidade para se vingar de Stefan, pois o mesmo o compeliu a completar a transição para se tornar um vampiro séculos atrás, e para salvar sua amada Katherine Pierce da tumba na qual as Famílias Fundadoras da cidade (Fell, Forbes, Gilbert, Lokwood e Salvatore) supostamente prenderam e mataram todos os vampiros em 1864.

Obs: Confesso que não queria assistir essa série, mas por insistência (ainda bem) de uma amiga comecei a ver e gostei bastante, apesar de achar a Elena bem chatinha rsrs o desenrolar da trama é bem legal.


7. UNDER THE DOME


Sinopse:  Baseado no livro de mesmo nome, Under the Dome conta a história dos moradores da pequena cidade de Chester's Mill, nos Estados Unidos, onde uma enorme e transparente cúpula indestrutível de repente os corta do resto do mundo. Sem acesso a internet, celular e TV, as pessoas presas dentro da cúpula devem encontrar suas próprias maneiras de sobreviver com a diminuição dos recursos e as crescentes tensões. Enquanto as forças militares, o governo e os meios de comunicação posicionados fora da barreira tentam derruba-la, um pequeno grupo de pessoas presas lá dentro, tentam descobrir o que é, de onde veio, e quando (e se) ela vai embora.

Obs: É o tipo de série que você não consegue ver só um episódio por vez, você sempre quer descobrir o que acontece no próximo.

6. BREAKING BAD


Sinopse: O professor de química do ensino médio, Walter White (Bryan Cranston), é diagnosticado com, avançado e inoperável cancro de pulmão. Num passeio com o seu cunhado, o qual é um agente da DEA, Hank (Dean Norris), Walter vê um ex-aluno dele, Jesse Pinkman (Aaron Paul), fugindo da cena de um laboratório de metanfetamina. Mais tarde, ele encontra Jesse e inventa um plano para se tornarem parceiros na tentativa de combinar suas habilidades para fabricar e distribuir metanfetamina. Walter diz que quer dar estabilidade financeira à sua esposa grávida, Skyler (Anna Gunn) e ao seu filho deficiente, e para pagar seu tratamento caro contra o cancro. Durante os primeiros dias de venda, Walter e Jesse em Albuquerque, se deparam com uma série de problemas com traficantes locais. Ele continua a produzir metanfetamina, apesar desses contratempos sob a alcunha 'Heisenberg'.

Obs:  Demorei a começar a ver essa série, mas apaixonei, ainda não terminei de ver todas as temporadas mas vejo todo dia. E é demais essa série!!!

5. ORANGE IS THE NEW BLACK



Sinopse: A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex (que menciona Piper em seu julgamento, causando sua prisão): elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão. Ao final da segunda temporada, resta a Piper o cumprimento de 8 meses de sua sentença.

Obs:  OITNB é demais rsrs (sempre falo isso) mas é mais pura verdade, prende atenção até de quem não acompanha. Eu sou uma fã do casal Alex e Piper e espero que elas fiquem juntas <3.


4. PRETTY LITTLE LIARS




Sinopse:  Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

Obs:  PLL é o tipo de série de tirar o fôlego de quem assiste, é suspense do começo ao fim. A ânsia de saber quem é -A e saber porque -A faz o que faz deixa a gente querendo ver um episódio atrás do outro.


3. GREY'S ANATOMY



Sinopse:  Meredith Grey, filha da renomeada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Hospital Seattle Grace. Lá, conhece Cristina Yang, Izzie (Isobel) Stevens, George O' malley e Alex Karev também internos, e que virão a se tornar seus melhores amigos durante o período como interna. Entre as outras personagens, se encontram a Dra. Miranda Bailey, apelidada de "Nazista" por sua rigidez e dureza com os alunos; os cirurgiões Dr. Derek Shepherd (par romântico de Meredith) e o Dr. Preston Burke. Além deste, há o Dr. Richard Webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital.

Obs:  Grey's é surpreendente (e como), nunca se apegue demais com um personagem dessa série.


2. THE WALKING DEAD



Sinopse:  Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "mordedores", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.
O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de vice-xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.

Obs:  Twd foi umas das primeiras séries que comecei a acompanhar, eu sou suspeita pra falar o quanto essa série é demais, mas a cada episodio eu me surpreendo mais. Vai ser lançado um Spin-off chamado "Fear The Walking dead" e pretendo fazer alguma resenha ou teoria sobre.

1. ONE TREE HILL



Sinopse
A história gira em torno de Lucas Scott (Chad Michael Murray), um jovem de 16 anos que sonha em ser jogador de basquete. Vive com a mãe, Karen Roe (Moira Kelly), e é meio-irmão de Nathan Scott (James Lafferty). Seu pai, Dan (Paul Johansson), nunca o aceitou como filho, deixando-o sob criação total da mãe. Ao ser convidado para se juntar aos Ravens, time de basquete da Tree Hill High, escola onde estuda, Lucas tem de lidar com a pressão do pai e o temperamento forte do irmão Nathan. Além disso, ele se apaixona por Peyton Sawyer (Hilarie Burton), namorada do irmão e cheerleader do time. Para piorar, Brooke Davis (Sophia Bush), melhor amiga de Peyton, se apaixona pelo jovem. Nathan usa Haley (Bethany Joy Galeotti), melhor amiga de Lucas, como alvo para atingir o garoto. Porém, seus planos dão errado, e ele acaba se apaixonando pela moça. Lutando pela aceitação do pai e enfrentando brigas com o irmão, Lucas tem de equilibrar sua vida emocional com o basquete.
Ao longo das temporadas, One Tree Hill ganha alguns saltos no tempo e muda seu foco. A série deixa de ser considerada teen na quinta temporada, quando a temática sobre o basquete e problemas adolescentes diminuem. A medida que os personagens crescem e o tempo passa, a storyline baseia-se em problemas adultos: Emprego, gravidez e relacionamentos frustrados, além de explorar temas polêmicos sobre anorexia, abandono, adoção, drogas e bebida.

Obs: Além da série trazer personagens cativantes e intensos tem uma trilha sonora maravilhosa (pretendo postar mais sobre isso), toda historia vai mudando de acordo com a idade dos personagens, eles sempre tem algo bom para passar para os espectadores. Por esses e outros motivos que sou apaixonada com a série e com os atores. Infelizmente a série acabou na 9ª temporada.



  Espero que tenham gostado <3




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger